sábado, 19 de julho de 2014

Todos os dias a mesma oração
sooa quase automática pedindo proteção, ah Senhor, cuida do meu bem, mas cuida três vezes mais de quem não me quer bem, porque  já não há mais o que possa tirar essa luz que é minha e é só minha e quanto mais isso acontece mas me sinto viva. Já não há medo de viver, não há medo de morrer, não há medo de ser feliz, porque a dor vai estar sempre lá de outras faces mas vai estar lá, eu sei que vai, mas há mais, bem mais, eu sei que é bem mais do que eu já pude imaginar, e olhe eu nunca fui de sonhar baixo. Me perdoa pelos meus erros, mas vou continuar errando, eu sei, que ao menos não machuque ninguém, já não me interessa o que vivi 
Só o sol invadindo minha janela,não há correntes que possam prender minha alma, outro dia nasce, e eu peço por favor, o protege, porque eu sei que quando a alma quer muito alguma coisa ela acontece, e minha determinação no amor é infinita, minha determinação na vida também, minha determinação em mim, e em ti. Feliz, feliz, feliz,e livre seja de qualquer jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário