sexta-feira, 18 de julho de 2014

O sonho nada é, comparado a um sonhador

Essas flores, esses jardins, esses coelhos branquinhos correndo por todo o bosque, é lindo,  nós correndo, atrás da borboleta amarela com pintinhas pretas, lá, estou eu, o sol irradia o meu rosto, meus sonhos, são reais agora, tudo é seguro, não há nada que possa me entristecer. Através de toda a chuva, eu toco o acro-ires, você está lá comigo. O doce gosto esta de volta, e está em todos os lugares, em todos os recantos, ouça os passarinhos, ouça a água da fonte, sinta a briza. Passos seguros guiados por uma mão quente, pés estabanados seguindo o pôr do sol, quero viver isso agora, e sei que é tudo pelo qual eu estive procurando. Era apenas uma mente fraca, e foram sonhos que me levaram até você, são eles que fazem viver, então eu sigo, melodias de piano e violino em meus pensamentos, e o beijo que me elevava, salvava, fazia de lá a minha morada, já não precisava mais de casa. Minhas queridas estrelas, meus queridos duendes, meus adoráveis extra-terrestres, minha querida lua, vejam como eu estou feliz. Vivendo meus sonhos. Meus sonhos vivem em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário