sexta-feira, 18 de julho de 2014

De rascunhos mal resolvidos, mal passados, mal vividos

Dizendo alguma coisa para mim mesma
estou tentando me convencer que estou no caminho certo
já sei quem eu sou
e sei do que e de quem eu preciso
meu amor, eu preciso de você!
Como numa guerra estou armada até os dentes
vamos destino, me surpreenda!
Prometo não ohar para trás
mas vou olhar as vezes
eu estou segura
mas espere, nem tanto assim
esses traços na minha frente como um mapa da minha vida
você não gostaria de ver ?
Eu gostaria que você visse
Mas parece que você continua na nossa ilha
enquanto quero navegar nem que seja numa canoa velha
corra, e me puxe pelas mãos
me leve embora é o que eu quero dizer
Esperando a hora certa meu mapa bobo diz que está quase lá



Nenhum comentário:

Postar um comentário