sexta-feira, 18 de julho de 2014

O que você nunca ousou enchergar

Eu não consigo levantar dessa cadeira, porque não encontro forças pra fazer o que eu mais gosto de fazer
tudo ficou preto e braco e nada que eu faça pode mudar, e eu já ouvi tanto as mesmas músicas e nem sei se eu realmente gosto, mas é como se uma parte da minha alma não se sentisse só nessa melodia. Dias como esse não há nada que me coloque um sorriso nesse rosto, oh, porque eu sempre fui uma menininha egoísta
E não há nada que eu faça, nada. Não vai valer nada, você não está aqui, e eu odeio, odeio, odeio, me perguntar onde deve estar.
Onde deve estar?
Sinto tudo caindo, evito pensar isso, mas é tão difícil, você não sabe o quanto. E eu penso se você... não.
Eu sigo todos os dias acreditando, só, somente nas suas palavras. Agora estão falando comigo, agora estão me olhando estranho, agora há alguém me desejando o mal, agora tem alguém almejando me destruir. Eu sinto tudo mais forte quando só, eles conseguem me derrubar com um pequeno sopro sem esforço maior, e eu não consigo levantar dessa cadeira não tenho forças para nada, eu sigo em frente mas alguma coisa não me deixa viver, tem alguma coisa sempre tentando me tirar da contra mão
Não encontro forças, para me levantar, e ir há lugar algum, porque eu não sou como você
eu estou bem
Já não sei se eu sirvo para alguma coisa, já não sei se há alguém que realmente precise de mim
ou seria muito mais fácil sumir,
Não existir aqui.
Muito mais fácil, para todos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário