sooa quase automática pedindo proteção, ah Senhor, cuida do meu bem, mas cuida três vezes mais de quem não me quer bem, porque já não há mais o que possa tirar essa luz que é minha e é só minha e quanto mais isso acontece mas me sinto viva. Já não há medo de viver, não há medo de morrer, não há medo de ser feliz, porque a dor vai estar sempre lá de outras faces mas vai estar lá, eu sei que vai, mas há mais, bem mais, eu sei que é bem mais do que eu já pude imaginar, e olhe eu nunca fui de sonhar baixo. Me perdoa pelos meus erros, mas vou continuar errando, eu sei, que ao menos não machuque ninguém, já não me interessa o que vivi
sábado, 19 de julho de 2014
Todos os dias a mesma oração
Só o sol invadindo minha janela,não há correntes que possam prender minha alma, outro dia nasce, e eu peço por favor, o protege, porque eu sei que quando a alma quer muito alguma coisa ela acontece, e minha determinação no amor é infinita, minha determinação na vida também, minha determinação em mim, e em ti. Feliz, feliz, feliz,e livre seja de qualquer jeito.
sexta-feira, 18 de julho de 2014
Escrevendo estrofes que talvez nunca venha a mostrar
só escrevo para acalmar a alma, pra colocar pra fora
aquilo que não sei falar
aquilo que não vai ajudar
aquilo que vai te fazer engulir as lágrimas e morrer por dentro
mas, vou escrever sim
só escrevo para acalmar a alma, pra colocar pra fora
aquilo que não sei falar
aquilo que não vai ajudar
aquilo que vai te fazer engulir as lágrimas e morrer por dentro
mas, vou escrever sim
O sonho nada é, comparado a um sonhador
Essas flores, esses jardins, esses coelhos branquinhos correndo por todo o bosque, é lindo, nós correndo, atrás da borboleta amarela com pintinhas pretas, lá, estou eu, o sol irradia o meu rosto, meus sonhos, são reais agora, tudo é seguro, não há nada que possa me entristecer. Através de toda a chuva, eu toco o acro-ires, você está lá comigo. O doce gosto esta de volta, e está em todos os lugares, em todos os recantos, ouça os passarinhos, ouça a água da fonte, sinta a briza. Passos seguros guiados por uma mão quente, pés estabanados seguindo o pôr do sol, quero viver isso agora, e sei que é tudo pelo qual eu estive procurando. Era apenas uma mente fraca, e foram sonhos que me levaram até você, são eles que fazem viver, então eu sigo, melodias de piano e violino em meus pensamentos, e o beijo que me elevava, salvava, fazia de lá a minha morada, já não precisava mais de casa. Minhas queridas estrelas, meus queridos duendes, meus adoráveis extra-terrestres, minha querida lua, vejam como eu estou feliz. Vivendo meus sonhos. Meus sonhos vivem em mim.
O que você nunca ousou enchergar
Eu não consigo levantar dessa cadeira, porque não encontro forças pra fazer o que eu mais gosto de fazer
tudo ficou preto e braco e nada que eu faça pode mudar, e eu já ouvi tanto as mesmas músicas e nem sei se eu realmente gosto, mas é como se uma parte da minha alma não se sentisse só nessa melodia. Dias como esse não há nada que me coloque um sorriso nesse rosto, oh, porque eu sempre fui uma menininha egoísta
E não há nada que eu faça, nada. Não vai valer nada, você não está aqui, e eu odeio, odeio, odeio, me perguntar onde deve estar.
Onde deve estar?
Sinto tudo caindo, evito pensar isso, mas é tão difícil, você não sabe o quanto. E eu penso se você... não.
Eu sigo todos os dias acreditando, só, somente nas suas palavras. Agora estão falando comigo, agora estão me olhando estranho, agora há alguém me desejando o mal, agora tem alguém almejando me destruir. Eu sinto tudo mais forte quando só, eles conseguem me derrubar com um pequeno sopro sem esforço maior, e eu não consigo levantar dessa cadeira não tenho forças para nada, eu sigo em frente mas alguma coisa não me deixa viver, tem alguma coisa sempre tentando me tirar da contra mão
Não encontro forças, para me levantar, e ir há lugar algum, porque eu não sou como você
eu estou bem
Já não sei se eu sirvo para alguma coisa, já não sei se há alguém que realmente precise de mim
ou seria muito mais fácil sumir,
Não existir aqui.
Muito mais fácil, para todos vocês


Assinar:
Postagens (Atom)