quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tardes de Agosto

Agora em qualquer lugar fazendo qualquer coisa atrás de um sorriso vazio e um olhar apressado
deixei algo pra trás,
Eu, sozinha
esperando alguma coisa apenas esperando o tempo atrasado me encontrar
sempre parece que eu estou no lugar errado, dessa vez não vai tão longe, não vai ficar para trás
Te pegaria pelas mãos e levaria embora, que já é o único lugar onde eu poça ficar em paz
o chão onde eu pisei está desabando sinto as paredes se fechando sobre mim
sinto tudo sufocado
mas quase chegando lá em você
Eu, sozinha perdida na escada de emergência falta mais um pouco só mais um pouco, eu corro com medo
Oh não, beco sem saída! Estou em qualquer lugar que não é nos teus braços nem na tua casa
Estou presa no labirinto deles, onde esta você ?
Sinto que vamos ficar bem, as melhores tardes são as de agosto...
elas vem como algo já escrito, algo já descrito pelos meus pulsos cansados, dedos gelados e trêmulos
mas tudo vai ficar bem para nós, tão certo quanto o sol que vem no outro dia
o sol que ilumina o castanho do teu olho,
mas uma vez vou esperar em qualquer lugar você sempre vai vir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário