quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cinzas

Eu hoje rasguei tantas coisas, tantos papéis, tantas palavras, que já nem eram palavras
eram só tinta manchada em papéis morfados 


foi tudo que ficou pra trás, 
E não vai escorrer tristeza desse olho caído...

Me senti vazia, oca
devo ter perdido algo de mim
ou algo em mim está cansado, doente, vazio
Lembrei, como se fosse agora

Solidão, vazio, cansaço.  distúrbios, medo, insônia, desconfiança       



é o que acontece quando uma alma sensível decide ser forte
e foi assim que tudo mudou, eu sei que foi
é o jeito mais amargo, de afastar o medo
só senti isso uma vez, e era tão desprezível
erguia a cabeça confusa, e agora meu bem
como suportar esse lado mais amargo? Não vá embora
você é a única coisa que resta acreditar, a única coisa que não está só na lembrança,
não vai ser como antes, já deixei isso pra trás .

Nenhum comentário:

Postar um comentário