sábado, 29 de março de 2014

Diga

Hoje eu lembrei que você me fez uma canção
e eu nem se quer sei cantá-la
queria ouvi-la essa noite 
e sabe, você chegou de repente 
quando vi estávamos aqui tomando café 
de repente hoje eu sou o melhor que eu poderia ser
foi algum milagre
e não há outra coisa que eu queira ser
vamos viver juntos 
não, você não vai me deixar 
escolhi onde eu quero existir 
e não há nada mais que me importe
você vai ver
eu sei onde quero guiar meus passos 
e saiba que dessa vez eu vou embora
e nada mais é igual
eu vou em embora com você
estou buscando o caminho
tudo é diferente, diga, vamos embora juntos
diga que você quer ir comigo
diga que estamos fazendo tudo certo
diga que nossas almas são feitas da mesma essência
diga que seguiremos juntos
e eu vou cantar que não vou deixá-lo ir
porque não há mais nenhum segundo que não procure por você 
e é por você que eu vou construir meus sonhos
vou remendá-los quando necessário
vamos ficar bem,
de repente
você me faz voltar a ser alguma coisa
que já era eu antes de mim
como se me remendasse com uma parte que faltava para queagora eu possa viver em paz
num belo lugar, onde você me carregue nos braços e eu cuide de você
e assim eu quero que seja, viver e ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário