sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Filosófâncias

No momento quero me isolar, é. Quero ficar só. E questionar minha existência humana nessa vida, à mim mesma, talvez ela não seja tão complicada, talvez ela seja construída em mentiras, talvez eu não saiba que caminho tomar, talvez eu não saiba em quem confiar, talvez ela não saiba do que reclamar, talvez eu só precise de um tempo. Talvez ela tenha algum problema, talvez ela tenha sido feita de um material diferente muito inapropriado para viver neste mundo, talvez esteja só em seu casulo, lá quietinha esperando a hora certa pra sair, forte, e voando! Voado para as flores, ela tem todas as cores do arco-ires, e as mantém guardadas onde ninguém possa pegar.  Onde foram parar as coisas interessantes ? Ou qualquer sentimento que fizesse meu coração bater rápido, que fizesse bater, mas olhe pra cima, esse telhado, ele serve para proteger ou somente para não me deixar ver as estrelas, por favor, eu mudo rápido demais, eu só queria voltar lá, lá onde eu saia naturalmente, ia te ver e era tão calmo o sol não queimava, ele irradiava pra onde quer que eu olhasse. Desculpe-me mas eu sonho com algo mágico, algo que talvez seja dramático demais pra sua cabeça realista. Eu queria estar lá, eu queria ver estrelas novamente, sentir a chuva me desmanchar, o frenesi que eu já fui, não, eu quero ficar só, só pra me atentar, ou apenas esperar o tempo passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário